Every TI e RSA realizaram evento sobre Gerenciamento Integrado de Riscos e LGPD em Brasília



A Every TI e a RSA realizaram no dia 22 de outubro o evento Gerenciamento Integrado de Riscos + LGPD, que contou com a participação de 80 executivos e profissionais que atuam nas áreas de segurança da informação, gestão de riscos, tecnologia e compliance. 

Pela manhã, as apresentações se iniciaram com a palestra do CTO & Diretor América Latina da RSA, Marcos Nehme, que falou sobre O Novo Porque Da Cibersegurança, seguido de um debate sobre LGPD com a participação de Felipe Luz (Senior Systems Engineer da RSA) Ulysses Machado (Coordenador Geral de Segurança da Informação do SERPRO) Symball Rufino (Coordenador de Tecnologia da Informação da Imprensa Nacional) e Frank Ned (Advogado e Proprietário da Santa Cruz Direito & Tecnologia) e, ao final, uma apresentação resumida do software RSA Archer Suite, com João Leão (Gerente de Tecnologia da Every TI). 

Na oportunidade, Eduardo Nery (fundador e CEO da Every TI) anunciou que a Every TI tornou-se parceira Titanium do RSA SecurWorld, o nível mais alto do programa de parcerias da multinacional americana, devido ao sucesso na implantação do software RSA Archer Suíte nos seus clientes. 

Após o almoço, Felipe Luz apresentou as novidades da nova versão do RSA Archer (6.7), lançada no dia do evento, com destaque para: aprimoramentos da experiência do usuário, melhorias nos relatórios e aprimoramentos de administração. 

Na parte da tarde foi realizado o desafio Capture the Flag, uma disputa entre 20 especialistas em segurança da informação na caça a bandeiras utilizando o software RSA Netwitness como referência aos ataques simulados em ambiente de TI. O SERPRO foi o campeão, conquistando o primeiro e terceiro lugar. A CEB (Companhia Energética de Brasilia) ficou na segunda colocação.

Fotos do evento:









 

Nenhum comentário: